sábado, 20 de novembro de 2010

Ann Angel

Os leitores deste blog já devem ter notado que eu tenho uma preferência por garotas meigas, por uma beleza mais singela, sem grandes proporções. Mas também gosto de mulheres tipo "avião", mulherão, com pernas grossas, peitudas e de bunda grande. As mais meigas são apenas minha preferência, mas também gosto muito de mulheres assim, gostosonas. E é de uma dessas que vamos falar hoje. Ann Angel é polonesa, mas provavelmente mora nos Estados Unidos. Ela tem 25 anos e é uma das mais célebres modelos da internet. Eu já tinha visto várias fotos dela antes, sem nem saber quem ela era. Quando descobri o nome dessa gostosa, enchi meu PC com ensaios dela. Sem mais delongas, fiquem com um pouco dessa loira quente e sensual:























Um comentário:

  1. oi como vai? gostei muito das fotos contidas no seu blog. venha visitar o meu blog mulheres sensuais . deixe um recado seu lá para saber que vc visitou o meu blog. muito grato antes de mais nada e seja sempre bem vindo(a). se vc gostar podemos fazer parceria de banner. o meu endereco é http://mulheressensuais2010.blogspot.com "te veja lá"

    ResponderExcluir