terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gravure Idols

Gravure Idols ou Japanese Idols é o nome que se dá a um gênero de modelos orientais, geralmente japonesas, que fazem trabalhos sensuais. No entanto, elas nunca posam nuas ou realizam sexo explícito diante das câmeras. Podem até fazê-lo, mas esse tipo de trabalho não se enquadra como gravure idol. 


Eu poderia falar aqui da minha tara por orientais. Não sei exatamente quando isso surgiu, ou se sempre tive e só depois descobrir, mas acho que vem da minha infância acostumada com desenhos e revistas em quadrinho japonesas (anime e manga). Sempre achei aqueles traços muito bonitos e exóticos e também sempre ficava na expectativa de aparecer uma calcinha por baixo da saia, principalmente quando se tratava de garotas em uniforme colegial. Embora esses desenhos sejam um tanto quanto caricatos, as japonesas até que se parecem um pouco com eles, revelando alguns traços semelhantes, como o rostinho de boneca, os cabelos lisos e os olhos expressivos. As gravure idols me trazem um pouco desse erotismo exótico do Japão e um pouco desse senso de aventura dos animes e mangas.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário