segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Upskirt

"Upskirt" é um termo em inglês que significa algo como "por baixo da saia" (na verdade, ele diz "por cima", mas este é o sentido). É o nome que se dá ao fetiche de olhar calcinhas semi-expostas por baixo das vestes femininas. Eu sempre tive isso desde pequeno. Isso sempre me atraiu, na maior parte das vezes, mais até que nudismo explícto. Na verdade, achava essa minha atração por calcinhas aparecendo discretamente por baixo da saia um tanto bizarra e incomum, mas como na internet ninguém é estranho, descobri que é mais comum do que eu pensava. Tudo contribui para fazer um perfeito upskirt: o modelo da saia, o modelo da calcinha, a cor, o ângulo e, é claro, o mais importante de todos, o corpo da mulher que está sendo fotografada. Tenho muitas fotos desse tipo no meu acervo, mas sempre preferi as mais discretas, que tem aquela aparência involuntária e faz a gente se sentir como o próprio voyeur que tirou a foto. Segue abaixo uma pequena amostra:





































Um comentário:

  1. opa cara gostei desse blog por que o mesmo que aconteceu com vc quando era mais aconteceu comigo.

    Gostei muito

    ResponderExcluir