domingo, 31 de outubro de 2010

A Bunda!

Ela começou como anônima. Postou algumas fotos na internet sem mostrar seu rosto. Em pouco tempo suas fotos e vídeos correram o mundo e ela se tornou uma celebridade anônima. Esse grande sucesso não se deu por acaso. Ela tem uma bunda muito linda, muito gostosa, muito bem torneada. Foi considerada por muitos como a bunda mais bonita do mundo! Eu acho um exagero, mas ninguém pode dizer que ela não tem uma bunda muito bonita e gostosa. Depois de algum tempo ela revelou quem era: Keyra Agustina, uma jovem de 19 anos que mora na Argentina. Seu rosto é lindo também, mas poucas coisas se comparam a essa linda bunda! Aqui vai um pouco dessa bunda gostosa e maravilhosa.















domingo, 24 de outubro de 2010

Morena gostosa

Essa morena é muito famosa na internet, tem muitos fakes no Orkut e no Facebook, mas seu nome permanece um mistério! Ela postou algumas de suas fotos self shot (foto de si mesmo, tirada diante do espelho ou apontando a máquina para si mesmo) e postou na internet. Como ela é muito bonita e gostosa, logo suas fotos ficaram populares e não pararam de se multiplicar. No entanto, não se sabe o nome dela nos espaços públicos da internet. Já procurei em vários lugares e só encontro controvérsias, nunca opiniões fortemente embasadas. Porém, aqui fica um pouco dessa morena gatíssima, de corpo escultural e um bunda deliciosa. Aproveitem.
















sábado, 23 de outubro de 2010

Kari Sweets

Ela é uma gatinha muito linda e gostosa. Talvez você já tenha visto alguma de suas fotos da sessão conhecida como "raimbow", em que ela usa uma calcinha e meias coloridas como se fosse um arco-íris. Kari Sweets nos Estados Unidos, em 1986, ficou famosa por volta dos 18 anos publicando suas sessões de fotos na internet. Estas, por sua vez, tem um tom provocativo, mas nunca vulgar ou explícito. Dona de um rosto lindo e um corpo escultural, ela consegue ser ao mesmo tempo meiga e sensual, mulher e menina. Aí vai um pouco dessa que é uma das minhas modelos da internet favoritas.